GUILD BROTHERS - SHAIYA PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

César [LIDER] KKKKK sussem nao bato em ninguem

Ir para baixo

César         [LIDER]                 KKKKK sussem nao bato em ninguem Empty César [LIDER] KKKKK sussem nao bato em ninguem

Mensagem  Abandonado Ter Set 27, 2011 7:09 am

Nome: César Pereira

Char:Abandonado Lut HMD

País:Portugal affraid

Idade:24 Anos


Como eu Sou:Pacatamente queria ser 1 SER diferente mas nao consigo evitar a Gente.....
Passados e Antepassados de pouca Gloria......
Resumindo Gosto de ser quem sou, Infelizmente a falta de auto-estima me leva a ser miudinho de coraçao com medo de nao conseguir ter alguem ao meu lado.....
Sou aquele que 1º os outros depois eu mas as vezes nao permito que isso acontece pk a quem abuse disso e ai tenho de travar desculpem^^


Nossa missão na Terra é descobrir nosso próprio caminho. Nunca seremos felizes se vivermos um tipo de vida idealizado por outra pessoa.

Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito.

A religião organizada é uma vigarice e uma muleta para mentes débeis que necessitam força para formar parte de um grande grupo
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven cheers



GUILDA BROTHERS® FOREVER IN MY HEART AND WILL
Abandonado
Abandonado
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 37
Localização : Portugal

https://www.youtube.com/watch?v=MwSkcegLbsI

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos