QUESTS SECRETAS DO SET ATROZ (4 SLOTS) LVL 29~32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

QUESTS SECRETAS DO SET ATROZ (4 SLOTS) LVL 29~32

Mensagem  xSupremex em Qua Set 07, 2011 2:00 am

Créditos ao usuário Kouser2020
Link para o tópico original: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Estas Quests são muito importantes, pois fazem um grande diferencial pro personagem, tanto no UP, quanto no PvP 20-30 (onde vc usa só as botas e as Luvas), quanto na GRB (QUE É MUITO, MAS MUITO ÚTIL =D)

Se for bem linkado com os Lapis certos, vc vai poder ficar com esse set até o lvl 45+, então preste bastante atenção!!!

Guia das Missões das Armaduras Atroz
Prepare-se para matar muitos Monstros e andar muito pelo mapa, pois essas missões são demoradas e muito longas, mas as armaduras valem muito apena, e fazem muita diferença em seu avanço no jogo.

***MUITA ATENÇÃO PARA NÃO CANCELAR A MISSÃO, POIS UMA VEZ CANCELADA, NÃO SERÁ POSSÍVEL SUA REATIVAÇÃO***

Luva nível 29

Missão nível: 25

Item: Bandolim do Poema*

Local: Lagoa próxima a Fedion e Vila de Arktuis, no meio dos Vigilantes e Harpias...Matar Julia Duiliun até o item cair =D

Bota nível 30

Missão nível: 26

Item: Crânio de Macaco

Local: Ao Sul da Vila de Aktuis, matar Lutador Sealakel RaboEspada até cair o item

Calça nível 31
Missão nível: 27

Item: Baú Vazio

Local: Saindo pelo caminho da esquerda da Vila de Aktuis, matar Orc Ladrão Grimaxe até cair o item

Peitoral nível 32

Missão nível: 28

Item: Arco de Lens

Local: Ao sul da Vila de Aktuis, matar Clérigo Dempnun, no meio dos Sealakels, até cair o item

*ATENÇÃO!! Para poder habilitar a missão "Bandolin do Poema", é necessário ter concluído uma missão anterior:
- A missão anterior, tem algo para fazer com Creath Queston(NPC) e Catarina Parker(NPC): missão nomeada "Experimento falho(1)"

Outros Monstros a serem mortos durante a missão

MAPA COM LOCALIZAÇÕES

afro

DESSE JEITO FICOU MAMÃO COM AÇÚCAR!!! lol!
xSupremex

Ver perfil do usuário http://guildbrothers-shaiya.forumeiros.com

quest

Mensagem  lukinhas1157 em Seg Fev 13, 2012 12:57 am

pow alguem tem como me ajudar eu nao consigo fazer a missão eu pego o bandolim de Poemas eu tento act a missão nao consigo
fazer vocês podem me ajudar por favor

lukinhas1157

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: